Marli Franco Amigo Diamante

| Assunto: Harmonia Dom Set 13, 2009 6:35 am | |
| ] As estrelas como contas brancas da infância Deixam o brilho cair nas mãos da nova era Belas enfeitiçam um olhar na biosfera Depois sobem na imensidão em consonância.
Quando a madrugada se estende nos lençóis A lua e a lira de Orfeu surgem na janela As fronhas das constelações criam fabelas O Amor tenta salpicar sonhos nos girassóis.
O céu o guardião da exuberante terra Deixa as nuvens criarem castelos em versos Brincar com chuvas ocasionais é poesia.
Quando a noite adormece na suave alegria Aurora chama o sol com sutil zombaria Segue o universo, rumo certo ao novo dia. Marli Franco  |
|
Vilma Piva Amigo Diamante

| |
Edvaldo Feitosa Amigo Prata

| Assunto: Re: Harmonia Seg Set 28, 2009 8:35 am | |
| Marli Franco Princesa e Poetisa:
Seu Poema Harmonia realmente é em tudo e no todo - HARMONIA...
Poema Lindo com Harmonia no Texto, Imagens lindas e Harmônicas e Transições Harmonicamente Perfeitas nas Apresentações do Conteúdo de todas as estrofes.
Aqui no vídeo tenho a certeza que sou Aprendiz, mas não se preocupe, comprei uma cópia do Pinnacle Studio 9 (Se Você encontrar alguma Apostila sobre este Programa me envie o endereço, por favor.
O meu Próximo será bem melhor, sempre tive a convicção que não se deve ter vergonha de não saber e sim de não querer aprender.
Quero lhe agradecer o empenho em me ensinar TUDO que Sabia, mas infelizmente, não consigo mesmo, baixar o Windows Movie Maker, ele realmente vem no XP e no Vista eu devo ter Deletado sem querer.
Seu Vídeo está um PRIMOR, mas tenha certeza vou tentar melhorar no Próximo.
Com meu Agradecimento e meu Carinho,
Edvaldo Feitosa
Última edição por Edvaldo Feitosa em Seg Mar 22, 2010 3:55 am, editado 1 vez(es) |
|

| Assunto: Re: Harmonia Seg Set 28, 2009 8:46 am | |
| Vilma Querida Poeta gracias pela presença, pelo empenho quando ensinou este programa e veja que vamos caminhando ainda com muito para aprender caríssima. um beijo de violetas e meu carin[ho |
|

| |