InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Onde e Aonde
Qua Jul 06, 2011 7:17 am por Edvaldo Feitosa

» VENTO
Qua Abr 27, 2011 5:46 am por Odir, de passagem

» Quadra - Parabéns São Paulo
Ter Fev 08, 2011 2:28 am por Vilma Piva

» OUTONO - I - II - III
Ter Jan 25, 2011 2:55 pm por Vilma Piva

» FUGA / SOLIDÃO
Ter Jan 25, 2011 2:46 pm por Vilma Piva

» Folhas I
Dom Jan 23, 2011 9:38 am por Marli Franco

» Ausência
Dom Jan 23, 2011 9:35 am por Marli Franco

» DEUS NASCEU NO EXÍLIO
Sab Jan 01, 2011 5:21 pm por Vilma Piva

» COMIDAS DE ANO NOVO
Seg Dez 27, 2010 3:01 am por Vilma Piva

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

Compartilhe | 

O Máximo da Vida é Viver uma Doce ILUSÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edvaldo Feitosa
Amigo Prata
Amigo Prata

MensagemAssunto: O Máximo da Vida é Viver uma Doce ILUSÃO   Sex Mar 05, 2010 5:44 pm

Meus Queridos Amigos desculpem o meu pseudo afastamento do Fórum, mesmo porque este Fórum eu considero também meu, sendo da nossa Rainha Vilma - coadjuvado pela nossa Princesa Marli Franco é meu também.

Queridos foi uma luta insana produzir este vídeo, porque embora ele apareça como sendo construído no SlidesShow 6 for YouTube, na realidade ele foi construído no Pinnacle 9.4
Editor Profissional ficou muito a desejar, ainda, não estou dominando completamente a técnica do Programa, mas vou Melhorar.

Coloco-me a disposição da Rainha e da Princesa para ensinar o que aprendi nesta luta durante este tempo todo em Dedicação Exclusiva e estendo a oferta a todos os Geniais Poetas do nosso Querido Fórum.

Havíamos combinado com a Vilma e a Marli, fazer uma bela surpresa numa certa época, acho que este ano conseguiremos.

Com a maior Estima e Consideração a Todos os Poetas Queridos do Nosso Fórum, apresento este teste e prometo melhoras já no Próximo,

Do Irmão,

Edvaldo Feitosa

Calculei mal os qudros e tive que correr na narrração

O Máximo da Vida é uma Doce ILUSÃO

Solidão deve fluir... Alguma vez ao ano,
Bater devagarzinho - em nosso Coração,
Mas não pode nunca - suplantar a ilusão,
É a alerta da nossa condição de Humano.

Solidão pode ser belo momento - Mágico,
Para o balanço existencial, de nossa vida,
Pode ser a mensagem - de aviso colorida,
Não permitamos que se torne em Trágico,

Assim mesmo, pingod’gua - esculpe rocha,
Como diz o antigo e, sábio ditado popular:
Água mole por persistência - a pedra fura!

Veja como a ROSA do impuro Desabrocha,
Solidão pode ser o tempo... Para Reavaliar,
Não confunda nunca solidão com amargura.

Última edição por Edvaldo Feitosa em Ter Mar 09, 2010 7:32 am, editado 6 vez(es)
Marli Franco
Amigo Diamante
Amigo Diamante

MensagemAssunto: Re: O Máximo da Vida é Viver uma Doce ILUSÃO   Sex Mar 05, 2010 6:23 pm

Edvaldo

Querido Poeta que surpresa boa.
Meu Rei eu aqui pensando que tivesse passeando e estava todo compenetrado no estudo.

Então aproveitou para descobrir outro programa e com sucesso construiu mais um belo video.
Parabéns meu Rei, apreciei muito não só o poema , como tua declamação!
*Um momento de pura emoção escutar tua voz depois de anos de convivência poética caríssimo.

Quanto ao video em si achei muito bom Ed, a medida que vamos trabalhando aprimoramos.

*Ed eu ando meio distante do micro por força do cotidiano, e comecei um video no programa do youtube mas ainda nem terminei,pra falar a verdade acabei apanhando nos detalhes.

Quando meu tempo permitir tentarei aprender com o melhor Mestre esta nova aula.

*Quanto a surpresa pode contar comigo dentro das minhas humildes noções darei o melhor que puder para ajudar você e nossa querida amiga Vilma

um beijo de violetas e meu carinho
Vilma Piva
Amigo Diamante
Amigo Diamante

MensagemAssunto: Re: O Máximo da Vida é Viver uma Doce ILUSÃO   Sab Mar 06, 2010 1:26 am

Ed, querido Poeta-Rei

Você conseguiu !!! Uauuuuu...
Agora , além dos teus poemas sempre muito bem ilustrados ganhamos sua voz!
Um feito e tanto, Ed ! Bravissimoooooooo!!
E como bem o conheço, tenho certeza que no próximo video tudo estará a contento.

Ed, sinto que estou chegando perto do sonhado "debu" declamado...rs. Gostaria muito, assim que puder, que você me passe por e-mail as novas cordenadas para executar um video declamado.
Simmm, esse ano promete boas surpresas para os amantes da poesia!

Beijos lindos
Vilma
Edvaldo Feitosa
Amigo Prata
Amigo Prata

MensagemAssunto: Re: O Máximo da Vida é Viver uma Doce ILUSÃO   Seg Mar 08, 2010 5:50 pm

Queridos Amigas/os Poetas, especialmente VILMA E MARLI que tiveram a paciência de olhar o Vídeo e a Generosidade de Comentar.

Na realidade aproveitei uma parte do vídeo antigo e melhorei bastante pelo menos é o que Penso, a narração, parece que ficou mais coordenada e melhor.

Obrigado a Rainha e a Princesa pelos comentários super Generosos. Esta postagem agora está o melhor que sei fazer no momento. Corrigi também a outra, a primeira apresentação. Caso ache que estou usando espaço exagerado retire uma das postagens.

Precisamos voltar a conversar tive problema com o Computador e perdi todos os endereços, menos os do MSN. Comprei um Novo e mandei consertar o outro. Quase novo.
Esta Postagem que está aí - postei agora.

Beijos nas Duas sem ordem pré-estabelecida.

Com Carinho,

Ed@F
Vilma Piva
Amigo Diamante
Amigo Diamante

MensagemAssunto: Re: O Máximo da Vida é Viver uma Doce ILUSÃO   Ter Mar 09, 2010 7:58 am

Ed, querido Poeta,

Ficaram excelentes os dois videos!!! Belissimos, sincronizados com fala e imagem!
Fique tranquilo, Ed, você está ocupando um espaço que é seu. Só tenho que agradecer essas belas postagens que você faz enriquecendo nosso forum com que há de novo e belo em poesia.

Beijos Lindos,
Vilma
herculano alencar
Amigo Prata
Amigo Prata

MensagemAssunto: Re: O Máximo da Vida é Viver uma Doce ILUSÃO   Qua Mar 10, 2010 11:28 pm

Não fosse pelo soneto, que por si só vale os aplausos, aplaudo igualmente o esforço artístico do poeta na confecção do vídeo.

Abraço fraternal,

Herculano
Edvaldo Feitosa
Amigo Prata
Amigo Prata

MensagemAssunto: Re: O Máximo da Vida é Viver uma Doce ILUSÃO   Seg Mar 22, 2010 7:01 am

Ed, querido Poeta,

Ficaram excelentes os dois videos!!! Belissimos, sincronizados com fala e imagem!
Fique tranquilo, Ed, você está ocupando um espaço que é seu. Só tenho que agradecer essas belas postagens que você faz enriquecendo nosso forum com que há de novo e belo em poesia.

Beijos Lindos,
Vilma
- - - - - - - -

Querida Rainha – Poetisa Magistral:

Já estou dominado melhor o uso do Pinnacle. É um Programa Profissional Fantástico.

Obrigado pela Presença e Comentário – Estimulantes.

Como havia prometido estou a disposição para qualquer ajuda na Formatação de Vídeos.

Beijos do Amigo,

Ed@F
Edvaldo Feitosa
Amigo Prata
Amigo Prata

MensagemAssunto: Re: O Máximo da Vida é Viver uma Doce ILUSÃO   Seg Mar 22, 2010 7:36 am

Edvaldo

Querido Poeta que surpresa boa.
Meu Rei eu aqui pensando que tivesse passeando e estava todo compenetrado no estudo.

Então aproveitou para descobrir outro programa e com sucesso construiu mais um belo video.
Parabéns meu Rei, apreciei muito não só o poema , como tua declamação!
*Um momento de pura emoção escutar tua voz depois de anos de convivência poética caríssimo.

Quanto ao video em si achei muito bom Ed, a medida que vamos trabalhando aprimoramos.

*Ed eu ando meio distante do micro por força do cotidiano, e comecei um video no programa do youtube mas ainda nem terminei,pra falar a verdade acabei apanhando nos detalhes.

Quando meu tempo permitir tentarei aprender com o melhor Mestre esta nova aula.

*Quanto a surpresa pode contar comigo dentro das minhas humildes noções darei o melhor que puder para ajudar você e nossa querida amiga Vilma

um beijo de violetas e meu carinho

- - - - - - - - - - -

Querida Princesa e Poetisa das Metáforas – da melhor Qualidade:

Agradecer a Você pelo o Eterno Carinho é um ato sublime que me dá muita Felicidade.

Querida Amiga se me disser quais os detalhes quem sabe posso ajudar.

Beijos,

Ed@F
Edvaldo Feitosa
Amigo Prata
Amigo Prata

MensagemAssunto: Re: O Máximo da Vida é Viver uma Doce ILUSÃO   Seg Mar 22, 2010 7:41 am

Não fosse pelo soneto, que por si só vale os aplausos, aplaudo igualmente o esforço artístico do poeta na confecção do vídeo.

Abraço fraternal,

Herculano
--------------

Caro Irmão e Genial Poeta - Herculano:

Sua rara visita a minha janela me enche de Alegria e seu Comentário serve de estímulo para tentar melhorar cada vez mais.

Um Forte Abraço – Cabra da Peste e Irmão,

Do Fã,

Ed@F
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Máximo da Vida é Viver uma Doce ILUSÃO   

O Máximo da Vida é Viver uma Doce ILUSÃO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CAPÍTULO 54|| SABER VIVER
» [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX
» Uma Razão Para Viver
» Razão de Viver || Capítulo (3)
» A Vida nas Cartas – O Dilema

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ESPAÇO CULTURAL PARA OS AMANTES DA POESIA  :: VARANDA POÉTICA :: SALA DA PALAVRA :: VIDEOPOEMAS-
Ir para: