InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Onde e Aonde
Amanhecer em teus Acordes I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 7:17 am por Edvaldo Feitosa

» VENTO
Amanhecer em teus Acordes I_icon_minitimeQua Abr 27, 2011 5:46 am por Odir, de passagem

» Quadra - Parabéns São Paulo
Amanhecer em teus Acordes I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 2:28 am por Vilma Piva

» OUTONO - I - II - III
Amanhecer em teus Acordes I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 2:55 pm por Vilma Piva

» FUGA / SOLIDÃO
Amanhecer em teus Acordes I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 2:46 pm por Vilma Piva

» Folhas I
Amanhecer em teus Acordes I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 9:38 am por Marli Franco

» Ausência
Amanhecer em teus Acordes I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 9:35 am por Marli Franco

» DEUS NASCEU NO EXÍLIO
Amanhecer em teus Acordes I_icon_minitimeSab Jan 01, 2011 5:21 pm por Vilma Piva

» COMIDAS DE ANO NOVO
Amanhecer em teus Acordes I_icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 3:01 am por Vilma Piva

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

Compartilhe

Amanhecer em teus Acordes

Ir em baixo 
AutorMensagem
Vilma Piva
Amigo Diamante
Amigo Diamante
Vilma Piva

Amanhecer em teus Acordes Empty
MensagemAssunto: Amanhecer em teus Acordes   Amanhecer em teus Acordes I_icon_minitimeTer Fev 16, 2010 7:44 am

Amanhecer em teus Acordes Amorepaixao

O amanhecer das flores orvalhadas, por entre beijos guardados nas reentrâncias dos travesseiros, acorda-me perfumada de ti e conferes minha pele nas pontas de teus dedos carinhosos, que perceptíveis expandem-se por caminhos umedecidos por tuas noturnas digitais.

Acaricias meu rosto e meus cabelos estendidos na temperatura de teus abraços reluzem o sol sobre a cama desarrumada.
Ao som dos pássaros canto teu nome no céu da minha boca e vislumbro o amor nas paredes azuis do nosso quarto.

Sinto o néctar de nossas línguas embebidas de licores, despertando meu corpo no transpirar das gotas da tua saliva, e estremeço minhas pernas na harmonia de teus cânticos deixados sobre meu umbigo.

Afasto suavemente o lençol... Encontro sobre meus seios teu beijo tatuado num sorriso. Estendo-te minha mão. Palmo à palmo acaricio teu peito de acordes e envolves-me ao rocio dos desejos. Quero-te!

E invade-me o tremor da tua voz ancorada nos meus ouvidos, palpitando-me felicidades sobre os balcões dos dias que renascem para nos ver felizes!

Vilma Piva
Luna
Amigo Bronze
Amigo Bronze
Luna

MensagemAssunto: Re: Amanhecer em teus Acordes   Amanhecer em teus Acordes I_icon_minitimeQui Maio 27, 2010 8:50 pm

Vilma, você descreveu um sonho de amanhecer. Lindo e sensual.
Marco Hruschka
Amigo Bronze
Amigo Bronze
Marco Hruschka

MensagemAssunto: Re: Amanhecer em teus Acordes   Amanhecer em teus Acordes I_icon_minitimeSeg Maio 31, 2010 12:32 am

Que bonito... adorei "rocio dos desejos", adorei a poesia contida na narrativa... adorei!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amanhecer em teus Acordes   Amanhecer em teus Acordes I_icon_minitime

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ESPAÇO CULTURAL PARA OS AMANTES DA POESIA  :: VARANDA POÉTICA :: SALA DA PALAVRA :: Prosas Poéticas-
Ir para: